Publicada em 11/06/2016 às 10h57.
Mulher é estuprada após sair do Pátio da Sulanca, em Palmares
Após o ato criminoso, agressor tentou matar a vítima com uma pedrada na cabeça.

Um grave caso de estupro foi registrado na manhã de sexta-feira (10/06), em Palmares, Mata Sul do estado. Uma jovem de 20 anos foi abusada sexualmente após sair da festa no Pátio da Sulanca, por volta das 07h.

 

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, a jovem Nathália Francisca da Silva Gomes estava voltando para a sua residência após o término dos shows quando, próximo ao prédio do antigo SENAI, foi abordada por um elemento desconhecido, que a arrastou à força para um matagal.

 

O elemento forçou o ato sexual com a jovem, que não teve como se defender. Quando terminou de violentá-la, o estuprador pegou uma pedra e tentou matá-la com golpes na cabeça, cortando-lhe um dos supercílios, mas esta também se armou com uma pedra e deu um golpe certeiro na cabeça dele, conseguindo fugir.

 

 

Nathália pediu socorro à Polícia Militar, que a conduziu imediatamente para o Hospital Regional dos Palmares. Após receber atendimento médico, ela foi conduzida até a delegacia para prestar queixa quando, para a sua surpresa, o imputado estava lá para registrar boletim de ocorrência por causa de uma briga.



Ele foi reconhecido imediatamente. Trata-se de José Carlos da Silva, 26. Ele foi autuado em flagrante delito por lesão corporal e estupro, sendo recolhido ao presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI