Publicada em 13/10/2015 às 09h52.
Tiroteio acaba com um morto e um ferido no centro de Palmares
Confusão teria começado no momento em que a vítima fatal teria pedido para baixarem um som alto.

Uma grande confusão acabou com um jovem morto a tiros e outro ferido no bairro da Antiga Zona, no centro de Palmares, Mata Sul pernambucana, na madrugada do último domingo (13/10). A confusão teria se iniciado por conta de reclamação por som alto.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma das vítimas, identificada como José Amaury Apolinário, 23, solteiro, incomodado com o alto barulho de um veículo, decidiu pedir para que o mesmo tivesse o volume reduzido. Incomodado com o pedido, um dos elementos sacou um revólver e disparou contra ele, que chegou a ser socorrido ao Hospítal Regional do Palmares, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Outra vítima também foi atingida pelos tiros: Manoel José Marques, 29, solteiro, mototaxista. Um dos projéteis atingiu uma das pernas. Ele também foi socorrido ao mesmo hospital, mas não corre risco de morte. Informações também dão conta de que um policial, em dia de folga, presenciando a confusão, tentou apaziguar a situação, mas foi agredido pelos elementos, que teriam jogado um veículo contra ele e tomado sua arma, fugindo em seguida.

 

O caso segue sob investigação. Viaturas policiais tentaram localizar e prender os acusados, identificados como Bruno José Melo da Silva, 20; e José Cleiton Melo da Silva. Feito o levantamento cadavérico pela Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, no Agreste.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI