Publicada em 16/07/2016 às 16h51.
Presidente de associação de transporte é morto em Camaragibe
Vítima foi assassinada quando saía para trabalhar no Centro da cidade.

Um homem de 39 anos foi morto com um tiro na cabeça na manhã deste sábado em uma das vias mais movimentadas do Centro de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo a Polícia Militar, a vítima seria presidente da Associação dos Permissionários do Transporte Alternativo de São Lourenço da Mata. Foi identificada como Hugo Aleffe Pedro.


Ainda de acordo com a PM, a vítima estava saindo para trabalhar, por volta das 6h, quando foi abordada e recebeu um tiro na cabeça. Hugo estava dentro de sua van, na Avenida Belmínio Correia, bairro de Alberto Maia, nas imediações de uma fábrica de postes localizada naquela via.


Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para colher as primeiras informações sobre o crime. Ainda não há informações sobre o que poderia ter motivado o assassinato. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.


Familiares da vítima não gravaram entrevista, mas afirmaram que Hugo passou a comandar essa associação após um grupo de permissionários entrar em atrito com a antiga cooperativa do município. Com isso, muitos a teriam deixado para integrar a associação, que estaria em processo de regularização junto à Prefeitura de São Lourenço da Mata. O site ainda não conseguiu contato com representantes da administração municipal.

 

 

 

 

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI