Publicada em 18/07/2016 às 08h16.
Exame de DNA confirma morte de brasileira no atentado em Nice
Elizabeth estava desaparecida deste o ataque e a família buscava informações.

A morte da carioca Elizabeth Cristina de Assis Ribeiro, de 30 anos, foi confirmada na noite desse último domingo (17), por meio de exame de DNA. Ela estava desaparecida desde o atentado na cidade de Nice, na França. A informação foi dada para família e divulgada no Fantástico. 


De acordo com o programa, até o momento, a mãe de Elizabeth, Inês Gyger, não teria informações sobre o corpo da filha e o da neta, Kayla, de seis anos, que também morreu no ataque. As duas foram atropeladas após a queima de fogos no dia da Bastilha, na noite dessa última quinta-feira (14).


Djulia, de quatro, e Kimea, de sete meses, foram salvas pelo pai, o suíço Silyan. Ele e as duas crianças estão internados no hospital da Fundação Lenval, em Nice, onde recebem atendimento psicológico.


A brasileira morava na Suíça desde 1998. Elizabeth, o marido e as três crianças, nascidas na Suíça, estavam de férias na cidade francesa, onde o plano era que ficariam até o início de agosto. 


Segundo o Itamaraty, dois funcionários do consulado brasileiro em Paris irão à Nice prestar assistência à família de Elizabeth.

 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI