Publicada em 22/07/2016 às 11h15.
8 posições do Kama Sutra que você nunca vai conseguir fazer
Ele é considerado como uma enciclopédia ilustrada do sexo.

Existem algumas posições do Kama Sutra que você nunca vai conseguir fazer. O Kama Sutra é um dos livros indianos mais antigos conhecido por trazer ilustrações de posições sexuais de vários modos. Ele é considerado como uma enciclopédia ilustrada do sexo.


Além do Kama Sutra, você sabia que existemsubculturas sexuais mais arrepiantes ao redor do mundo? Aqui no site do Ultra Curioso, nós já exibimos elas para você.


Essa enciclopédia indiana reúne 36 capítulos abordando o comportamento sexual do homem. Algumas são consideradas fáceis e já outras nem tanto.


Será que você conseguiria fazer todas elas? Confira a listinha que nossa redação separou para você com algumas das posições do Kama Sutra que fazê-las seria quase impossível:


1 – Posição Bailarina agachada

bailairna-agachada

 

Essa posição imita um passo do balé. E quem fica em pé é a mulher, enquanto o homem se deita e ambos fazem os movimentos segurando as mãos um do outro.


2 – Posição Montanha Russa

montanha-russa

A posição montanha russa vai te fazer subir e descer de prazer. Além de muita força nas pernas, você vai precisar também  de um remédio para não sentir tontura por conta do tempo de cabeça para baixo.


3 – Posição Mergulhadora

mergulhadora

A posição mergulhadora imita uma pessoa nadando em uma piscina. O homem fica sentado e segurando a mulher pelos dois braços enquanto se concentra em fazer o sexo.


4 – Posição Prazer sublime e da mola


prazer-sublime-e-posicao-da-mola

A posição da esquerda pode até parecer moleza, mas já a segunda será certeza de muitas dores nas costas e pescoço.


5 – Posição de Cleópatra

cama-de-cleopatra

A posição Cleópatra vai exigir muita força de ambas as partes e concentração também. A mulher fica por cima do homem e em uma posição bastante complicada de executar.


6 – Posição Aos pés da rainha

aos-pes-da-rainha

Essa posição parece confortável, mas, se você olhar bem, verá que vai precisar de muito equilíbrio para manter a moça em cima do seu corpo, além de tentar conseguir se movimentar para fazer o sexo.

 

7 – Posição da flexão invertida

flexao-invertida

Na flexão invertida, a mulher se deita no chão e o homem precisa executar os movimentos em posição de flexão. Você conseguiria?


8 – Posição voo da garça

voo-da-garca

Essa posição vai exigir um pouco de força nos braços. E um pouco dela estamos falando de forma irônica porque haja força pra conseguir ter foco para equilibrar a companheira e se concentrar no ato. A ideia dessa posição é fazer referência ao voo da garça.


O que achou destas posições? Será que você consegue realizar alguma delas?

 

 

Ultra Curioso

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (2)



Login pelo facebook
Postar
 
  • AnonimoJul 2017
    Flexao invertida eu ja fiz.
  • matiasMar 2019
    delicia to fazendo agora
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI