Publicada em 18/08/2016 às 09h30.
Policial é suspenso por ameaçar porteiro para entrar em festa em Palmares
Agente teria ameaçado porteiro para que amigos não pagassem ingresso.

Um agente da Polícia Civil foi suspenso após ameaçar - com uma arma - o porteiro de uma casa de show em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com o boletim da Secretaria de Defesa Social (SDS), o agente foi ao local com outros três amigos e queria que os colegas entrassem na festa sem pagar ingresso.


Em nota divulgada nesta quarta-feira (17), a Secretaria informou que "conforme foi apurado nos autos do Processo Administrativo Disciplinar (PAD), o policial civil ?cometeu falta disciplinar". A corregedoria da SDS suspendeu o policial por 30 dias, conforme publicação no dia 2 de agosto.


Segundo a assessoria da SDS, a suspensão se deu por "tratar os colegas e público em geral sem urbanidade" e "prevalecer-se abusivamente da condição de funcionário policial".

Segundo o boletim, foi autorizada a entrada do policial no evento sem o pagamento do ingresso, mas não a dos amigos dele. O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol) informou que o porteiro não prestou queixa contra a ameaça do agente. Além de ser suspenso, o policial também ficará sem receber salário durante o período de um mês.

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI