Publicada em 26/08/2016 às 15h44.
ADAGRO - PE abre processo seletivo
Ofertadas vagas para Técnicos em Agropecuária na Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco. Salário de R$ 1.635,00.

As Secretarias de Administração e de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco publicaram a Portaria Conjunta SAD/SARA Nº 112, de 24 de agosto de 2016, visando a realização de seleção pública simplificada para contratar temporariamente 18 Técnicos em Agropecuária, para atuar na Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco - ADAGRO. O salário é de R$ 1.635,00 com carga horária de 40 horas semanais.


Interessados, deverão preencher o formulário de inscrição (Anexo V do edital), disponível no site www.adagro.pe.gov.br e encaminhá-lo à Comissão Executora do Processo Seletivo, no período de 29 de agosto a 12 de setembro de 2016 (data limite para postagem via Sedex ou entrega presencial), nos dias úteis, no Setor Jurídico da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária - ADAGRO, situado na Avenida Caxangá, nº 2200, Cordeiro, Recife - PE - CEP: 50711-000.


Os documentos necessários são os seguintes, devendo ser colocados em envelope lacrado, devidamente identificado com o nome do candidato e a função:


Documento de identidade com foto;


CPF;


Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;


Quitação com o serviço militar, se do sexo masculino;


Documentação comprobatória da experiência profissional na área de defesa sanitária agropecuária no setor público ou privado, por período mínimo de um ano, com cópias de todos os certificados, certidões, comprovantes e declarações a serem pontuados na Avaliação Curricular;


Registro e regularidade no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura - CREA;


Carteira Nacional de Habilitação - CNH, no mínimo, da categoria “AB”;


Diploma ou Declaração de conclusão comprobatória da escolaridade de técnico em agropecuária, emitida por instituição reconhecida pelo MEC;


Comprovante de residência , emitido no máximo 90 dias, em seu nome, ou em nome de pai ou da mãe, ou do cônjuge, desde que comprovado o vínculo de parentesco;


Declaração de deficiência, quando for o caso;


Instrumento Particular de Procuração, com firma reconhecida do Outorgante e cópia autenticada do documento de identidade do Procurador, quando for o caso de inscrição por procuração.


A seleção será realizada em uma única etapa eliminatória e classificatória, denominada Avaliação Curricular. Os detalhes podem ser acompanhados no site da ADAGRO: http://www.adagro.pe.gov.br.


O prazo de validade da seleção será de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da ADAGRO.


Edital publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco - Poder Executivo, do dia 25 de agosto de 2016, a partir da pág. 15, acessível pelo link:


http://200.238.105.211/cadernos/2016/20160825/1-PoderExecutivo/PoderExecutivo(20160825).pdf

 

 

Concursos no Brasil

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI