Publicada em 28/08/2016 às 09h02.
UFPE reabre inscrições para concurso nº 56/2016
Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) reabriu as inscrições de concurso público para áreas sem candidatos inscritos.

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) reabriu as inscrições de concurso público para o Magistério de Nível Superior, regido pelo edital nº 56/2016, exclusivamente para as áreas que não tiveram candidatos inscritos. Há ainda oportunidades para as áreas de Matemática, Química, Língua Espanhola, Projeto Mecânico, Engenharia Naval e Projeto.


As inscrições estão reabertas até o dia 06 de setembro de 2016 (30 dias contados a partir de 08/08/2016), mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 215,99.

O concurso constará de prova escrita, prova didática e/ou didático-prática e/ou Defesa de Memorial, e julgamento de títulos. Essas etapas avaliativas serão realizadas no prazo de até 120 dias a contar da data de encerramento das inscrições.


O prazo de validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado, lembrando que a nomeação dos aprovados e classificados obedecerá à ordem de classificação e esse prazo de validade.


O edital completo, a listas das oito áreas que ainda não tiveram candidatos inscritos, bem como demais atualizações devem ser consultados na página da PROGEPE - https://goo.gl/ZE7XF6

 

 

 

Concursos no Brasil

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI