Publicada em 30/08/2016 às 08h06.
Adolescente de 14 anos é morto com cinco tiros em São José da Coroa Grande
Vítima era acusada de pertencer a um grupo de menores infratores na região.

Um jovem de 14 anos foi assassinado a tiros em via pública no município de São José da Coroa Grande, Litoral Sul do estado, durante a noite de segunda-feira (29/08). O crime aconteceu no centro da cidade, por volta das 19h30.

 

Populares comunicaram ao policiamento que o estudante E.H.S.S. havia sido assassinado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo por dois elementos que se aproximaram da vítima a pé. Após o assassinato, os criminosos fugiram, tomando destino ignorado.

 

De acordo com registros oficiais, o estudante tinha passagens pela polícia e era acusado de integrar uma quadrilha de jovens infratores que, no último dia 24 de agosto, foi capturada pelas autoridades sob a acusação de promover assaltos e assassinatos na região do Litoral Sul.

 

Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada, efetuou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Recife, capital pernambucana. Veja abaixo a matéria que publicamos na semana passada em que o elemento aparece como participante de um grupo de delinqüentes apreendido pela polícia.

 

ENTENDA O CASO:

 

A Polícia Militar de São José da Coroa Grande, no Litoral Sul do estado, apreendeu, na noite de quarta-feira (24/08), um grupo de menores infratores acusados de praticar assaltos e homicídios na região. As apreensões ocorreram na localidade conhecida como “Mata do Cajueiro”, por volta das 21h.

 

O policiamento montou o cerco após informações da localização dos delinquentes. Tratam-se de três indivíduos, todos menores de idade, entre 14 e 16 anos. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, cinco munições intactas e uma faca peixeira. Interrogados, eles confessaram à polícia que planejavam assaltos em Barreiros e que levavam consigo o menor de 14 anos para receber a culpa pelos crimes, uma vez que, segundo eles, não poderia pagar pelos delitos na Justiça. Um deles é suspeito de cometer um duplo homicídio na cidade na semana passada.

 

Diante disso, os elementos e o material apreendido foram conduzidos à delegacia de São José da Coroa Grande para as medidas cabíveis. Todos ficaram à disposição da Justiça competente. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

 

 

 

 

(Imagens: "Whatsapp da Redação")

 

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI