Publicada em 30/08/2016 às 08h10.
Fátima Bernardes e William Bonner separados após 26 anos de casados
William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram na noite desta segunda-feira (29) que estão se separando.

William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram na noite desta segunda-feira (29) que estão se separando. Os jornalistas, que ficaram juntos por 26 anos, publicaram a mesma mensagem no Twitter, em uma espécie de comunicado oficial sobre o fim do casamento.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto.  Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William", escreveu o casal no Twitter.


Os rumores de que o casamento dos jornalistas não ia bem circulam desde o começo do ano, mas o âncora do Jornal Nacional e a apresentadora do Encontronunca nunca falaram sobre o assunto. Os dois têm três filhos juntos, os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, de 18 anos.

O casal dividiu a bancada do Jornal Nacional até dezembro de 2011, quando Fátima saiu do jornalístico para comandar o entretenimento da Globo. Em junho do ano seguinte, Fátima estreou o Encontro, programa matinal da emissora. Bonner e Fátima trabalharam juntos no JN por treze anos.


Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI