Publicada em 26/09/2016 às 16h03.
Esposa de candidato a prefeito de Joaquim Nabuco sofre atentado no trânsito em Palmares
Além da mulher, o motorista também foi levado ao Hospital Regional dos Palmares, mas passa bem. Condutor do caminhão está foragido.

Um grave acidente de trânsito, possivelmente intencional, deixou duas pessoas feridas num trecho da BR-101, em Palmares, Mata Sul do estado. Uma das vítimas é a esposa do atual candidato a prefeito de Joaquim Nabuco, Lírio Júnior.


De acordo com informações colhidas no local do acidente por uma equipe de reportagem do Portal Nova Mais, no carro de passeio (um FIAT IDEA) vinham a esposa de Lírio Júnior, conhecida como “Joyce”, e o motorista, identificado como “Sérgio”. Conforme relato de testemunhas, o motorista de um caminhão de transporte de frutas (Mercedez BENZ azul, de placa KHW-7473), de União dos Palmares, Alagoas, teria pressionado propositalmente o carro das vítimas contra a mureta central.


Ainda não se sabe exatamente o que motivou o atentado, mas suspeita-se de desentendimento no trânsito. Sérgio e Joyce vinham de Joaquim Nabuco para o município de Palmares quando, no meio do caminho, chegaram a ser fechados pelo motorista do caminhão, mas conseguiram escapar. Em seguida, já em Palmares, próximo ao bairro Santa Rosa, o caminhoneiro investiu novamente contra o carro de passeio, pressionando-o contra o muro no centro da pista dupla.


Baseado ainda no relato de testemunhas, após causar o acidente, o motorista do caminhão largou o veículo e fugiu. Uma ambulância do SAMU foi acionada e conduziu as vítimas ao Hospital Regional dos Palmares. Embora Joyce tenha sido imobilizada pela equipe de socorro, não corre risco de morte. Sérgio sofreu apenas alguns arranhões e passa bem.


A Polícia Militar isolou o local e iniciou o processo de organização do trânsito. A família de Lírio Júnior foi avisada e seguiu para o hospital, onde acompanha a recuperação da paciente.

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI