Publicada em 11/10/2016 às 09h07.
Jogadores do Sport aumentam expediente secando os rivais
Ainda lutando contra o rebaixamento à Série B, atletas rubro-negros torcem frente à televisão contra adversários diretos.

 

O expediente dos jogadores do Sport neste final de temporada está sendo mais longo que o normal. Isso porque o Leão está na briga contra o rebaixamento e, para se manter fora do Z-4 até o final da Série A, os atletas encarnaram o espírito dos torcedores e estão secando os rivais diretos sempre que podem na frente da televisão. Apesar de depender apenas de suas próprias forças - com mais quatro vitórias fica em situação confortável -, os rubro-negros não negam a torcida contra os adversários.

- Acho que todo mundo faz isso. Até as que estão no meio da tabela e brigando por uma vaga na Copa Sul-americana. Lá embaixo a gente também faz. Até no começo do campeonato quem está embaixo torce para o que está em cima perder. Não sei se secar conta muita coisa, mas a gente assiste os jogos e torce para que os times que estão brigando com a gente percam. - comentou o volante Paulo Roberto.


Levando em conta que os jogadores do Sport colocam a Chapecoense como um dos times que briga contra o rebaixamento, o Leão tem mais oito times brigando para sair do Z-4. A situação de Santa Cruz e América-MG é complicada, mas Figueirense, Internacional, Vitória, São Paulo, Coritiba e Cruzeiro estão na briga contra Leão e Chape. 


- A gente acompanha e vai ter muito confronto direto daqui para o final. Não adianta torcer para os outros perderem e não fizermos a nossa parte. Ainda restam oito jogos e eles não vão perder todos. - disse o goleiro Magrão.

Veja todos os confrontos diretos entre esses times até o final da Série A:

30ª rodada
Chapecoense x Sport
Coritiba x Figueirense

31ª rodada
Cruzeiro x Chapecoense
Sport x Vitória

32ª rodada
Cruzeiro x Vitória

33ª rodada
Internacional x Santa
América-MG x São Paulo

34ª rodada
Chapecoense x Figueirense
Santa Cruz x América-MG

35ª rodada
Coritiba x Santa Cruz
Sport x Cruzeiro

36ª rodada
Vitória x Figueirense
Chapecoense x São Paulo

37ª rodada
Internacional x Cruzeiro
Coritiba x Vitória
América-MG x Sport

38ª rodada
Sport x Figueirense
São Paulo x Santa Cruz

 

 

 

Globo Esporte

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI