Publicada em 25/10/2016 às 17h31.
Taxista sequestrado em Palmares é localizado pela PM
Motorista teve o carro roubado por elementos armados, que se passaram por passageiros.

Um taxista foi sequestrado e teve seu veículo roubado na tarde desta terça-feira (25/10), em Palmares, Mata Sul do estado. O crime aconteceu próximo ao bairro Quilombo II. A vítima foi liberada pelos sequestradores horas depois, próximo ao município de Amaraji.

 

De acordo com as informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal Nova Mais, um casal teria solicitado os serviços do taxista, identificado como Amaro José dos Santos, 72, no centro da cidade, mas avisado que precisariam pegar primeiro um parente no bairro Quilombo II antes de seguirem para o município de Água Preta. Contudo, no caminho, o motorista foi obrigado a parar o carro por um dos falsos passageiros, que estava armado com uma faca.

 

Assustado e rendido pelos elementos, Amaro foi obrigado a entrar no porta-malas do próprio veículo por mais quatro bandidos, que estavam escondidos na estrada. Eles então seguiram viagem pela rodovia até chegar próximo ao município de Amaraji. Os meliantes retiraram-no porta-malas, mas antes colocaram um pano preto em seu rosto para que ele não visse o caminho que seguiriam com o táxi roubado (Fox branco, de placa PCA-4245, Palmares-PE).

 

Após ficar livre dos delinqüentes, o taxista pediu ajuda a populares, que acionaram a Polícia Militar para acompanhar o caso. Imagens da câmera de segurança de uma loja próxima ao ponto de táxi mostram um casal suspeito de participar do roubo. O rapaz, que aparece nas imagens, é menor de idade e foi detido. A Polícia Civil investiga o caso, na busca por informações que levem ao restante do bando.

 

 

 

 


 


 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI