Publicada em 26/10/2016 às 11h43.
Vigilante é morto com um tiro de espingarda no rosto em Maraial
Vítima também apresentava um corte profundo na perna direita. Não há informações de suspeitos.

Um vigilante morreu com um tiro de espingarda calibre 12 em Maraial, município da Mata Sul do estado. O disparo atingiu o olho direito da vítima. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (25/10).

 

Populares do centro da cidade comunicaram à polícia que havia ocorrido um homicídio na rua João Paulo II. Chegando ao ponto indicado, as autoridades depararam-se com o corpo do vigilante João Rodrigues da Silva, 29.  Ele apresentava um enorme buraco no rosto causado por projétil de calibre 12, fato indicado pelo cartucho de bala encontrado próximo ao cadáver.

 

Além do tiro, a vítima apresentava um corte profundo na perna direita, possivelmente ocasionado por um facão ou foice. De acordo com a irmã de João, a morte, efetuada com tanta agressividade, é uma surpresa, pois ninguém tinha conhecimento de rixas particulares ou envolvimento da vítima com atividades ilícitas.

 

Ainda não há informações de suspeitos. Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada, efetuou o levantamento criminalístico e enviou o corpo ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste. O caso está a cargo da delegacia de Maraial.

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI