Publicada em 20/11/2016 às 13h28.
Homem é assassinado com 20 tiros em via pública de Palmares
Vitima chegou a ser socorrida ao Hospital Regional dos Palmares, mas não resistiu.

Um borracheiro de 21 anos foi assassinado com pelo menos 20 tiros no fim da tarde de sábado, no bairro Santa Rosa, em Palmares, Mata Sul do estado. Ainda não há informações de suspeitos.

 

Bruno José Melo, morador do bairro de Newton Carneiro, deu entrada em estado gravíssimo na sala vermelha do Hospital Regional dos Palmares com dezenas de tiros pelo corpo. Em virtude da gravidade dos ferimentos, ele veio a óbito alguns minutos após receber os primeiros-socorros.

 

De acordo com o irmão da vítima, ambos estavam em uma equipadora de som em Santa Rosa quando um homem usando um capacete e com luvas, armado com revólver, disparou várias vezes em sua direção. Em seguida fugiu, tomando destino ignorado. A confusão causou alvoroço, fazendo com que as testemunhas entrassem apressadamente na loja.

 

 

A Polícia Civil agora investiga o caso, na tentativa de descobrir a autoria e motivação do crime. O boletim de ocorrência foi registrado e o corpo conduzido ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste.

 

 

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI