Publicada em 09/12/2016 às 11h32.
Polícia apresenta acusados de morte de jovem em Amaraji
O crime aconteceu após acusados e vítimas passarem a tarde ingerindo bebidas alcoólicas e fumando maconha.
Foto: Marcelo Brianni (Arquivo)

Após um operação comandada pelo Delegado Drº Paulo Lapenda da 66ª Circunscrição da Polícia Civil em conjunto Polícia Civil e Polícia Militar, em Amaraji, foram presos em flagrante os três acusados  da morte do jovem Ronaldo conhecido por Cabanha, assassinado a golpes de arma branca no último domingo.


Os acusados, Valentim Antonio Ferreira do Santos, 18 anos; Maciel Jacinto de Abreu, 23 anos, vulgo Pi, e Julio César de Brito, 25 anos, vulgo Ringo, foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio em Vitória de Santo Antão.


De acordo com a polícia, o trio em depoimento caiu em contradição, tendo como suposto mandante do crime o acusado conhecido por Ringo, que é ex-presidiário. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu após acusados e vítimas passarem a tarde ingerindo bebidas alcoólicas e fumando maconha a beira do açude no Engenho Jaguarana, zona rural de Amaraji.


O trio foi após ser ouvido na Delegacia de Amaraji, foi qualificado e encaminhado ao Presídio em Vitória de Santo Antão, já um menor infrator de 17 anos, foi apresentado ao Ministério Público e encaminhado à FUNASE.

 

Foto: Divulgação Polícia Civil

 

 

AmarajiNoticias

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI