Publicada em 10/12/2016 às 10h26.
Especialista revela 'segredo' para ter o melhor sexo de sempre
O ato sexual pode ser tanto fantástico como das piores coisas do mundo

O sexo é considerado uma parte importante da vida de qualquer um, apesar de para uns ter uma importância menor do que para outros. Contudo, nem sempre corre bem. 


Mas uma neurocientista americana acredita que a única maneira de ter o melhor sexo de sempre passa por algo muito simples e básico: a comunicação. Pois é, este parece ser mesmo o único truque que pode fazer com que sexo seja fantástico.

Segundo explicou Nicole Prause, investigadora no Sexual Psychophysiology and Affective Neuroscience à New York Magazine, o melhor que você pode fazer é ouvir o seu parceiro. Num estudo que realizou, verificou que o que leva à satisfação sexual com a outra pessoa, é a empatia, harmonia, ligação que se consegue criar.


Assim, como qualquer outra relação, a comunicação é essencial. Prause aconselhou ainda a que não se deve limitar a fazer gestos ou barulhos para tentar demonstrar algo, porque não há nada como as palavras. “Se gosta de alguma coisa, diga. Use as palavras. Se você pode ser mais específico acerca de uma coisa de que gosta, diga”, acrescentou a investigadora.

 

DR

 

 

Olhar Digital

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI