Publicada em 10/12/2016 às 11h02.
Jovens são presos acusados de tortura, latrocínio e ocultação de cadáver em Sirinhaém
O caso foi descoberto após o pai de um dos envolvidos, denunciar o filho à PM. Três dos quatro criminosos são adolescentes.

Policiais de Sirinhaém, Mata Sul de Pernambuco, detiveram quatro jovens acusados de praticarem tortura, latrocínio e ocultação de cadáver, na manhã da última sexta-feira (09/12). O caso foi descoberto após o pai de um dos envolvidos, denunciar o filho à PM. Três dos criminosos são adolescentes.

 

Segundo a Polícia Militar, o genitor de um dos imputados, que terá a identidade preservada, denunciou seu filho suspeitando que o mesmo fosse responsável por um homicídio, pois ele havia chegado com o veículo da vítima em sua residência no dia 06/12. O efetivo realizou buscas e conseguiu localizar o indivíduo. No momento da abordagem, o elemento confessou que praticou o crime com a ajuda de mais três comparsas.

 

Os agentes capturaram todos os envolvidos e dirigiram-se até o local onde o assassinato havia acontecido. Em depoimento, os marginais relataram que espancaram e esfaquearam a vítima, identificada como Adenilson José dos Santos, taxista, 56. Eles ainda sacaram R$360,00 de uma conta bancária do taxista.

 

De acordo com o policiamento, o corpo de Adenilson José estava enterrado com várias perfurações e hematomas.

 

Todos os imputados foram conduzidos à delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O maior de idade foi autuado em flagrante delito e os adolescentes serão encaminhados à FUNASE. Juntos, serão apresentados em audiência de custódia.


 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI