Publicada em 17/12/2016 às 11h06.
Amazon quer que jogadores postem vida real em novo app
Feito seria conseguido através do app IRL, sigla para in real life ou na vida real.

A Amazon que mexer de vez nas fronteiras de realidade e virtualidade em um novo aplicativo. O IRL (in real life ou na vida real, em português) quer incentivar os usuários da plataforma Twitch a compartilharem vídeos da própria vida em pleno jogo. A ideia é tirá-los das próprias redes e promover mais interação. A Twitch é uma multinacional de games com mais de 100 milhões de usuários.


Nas palavras da própria Amazon: "é uma nova categoria de conteúdo desenhada tanto para habilitar como para alentar os usuários do Twitch a sair de seu tradicional conteúdo de jogos e compartilhar um conteúdo tirado de suas vidas diárias".


Emmett Esquilan, presidente executivo do Twitch, disse à France Press que "os usuários estão interessados em compartilhar suas vidas diárias, pensamentos e opiniões com suas comunidades".


Versão Alfa

A divisão de games da Amazon também lançou a versão alfa de Breakaway, título que terá heróis míticos e legendários competindo em uma espécie de arena dos deuses. A inspiração nas Olimpíadas da antiguidade.

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI