Publicada em 31/12/2015 às 09h38.
Santa Cruz oficializa a contratação do atacante Keno
Ele volta ao Arruda com contrato até o final de 2016.

O Santa Cruz confirmou a contratação do atacante Keno, nesta quarta-feira (30), através do conta oficial do clube no Twitter. O jogador defendeu o Tricolor em 2014 e neste ano passou pelo Atlas-MEX, onde chegou a disputar a Taça Libertadores e encerrou a temporada na Ponte Preta jogando o Brasileirão.


Ele volta ao Arruda com contrato até o final de 2016. O atleta é o quinto reforço do time para Série A. Além dele, já foram confirmados o goleiro Edson Kolln, o lateral-direito Lucas Ramon, o volante Dedé e o atacante Arthur.


“É um jogador de muita velocidade. Importante para o estilo que Marcelo gosta de jogar. É interessante e fundamental taticamente. Amadureceu muito e tem todo perfil de se enquadrar na equipe”, disse o vice-presidente do clube, Constantino Júnior.


OUTRAS CONTRATAÇÕES

O clube coral está muito perto de fechar com o meia Pedrinho Botelho, que foi campeão da Série D deste ano com o Operário. Constantino Júnior confirmou a negociação e destacou que o jogador vem sendo observado. “É um atleta que a gente vem olhando e monitorando. Tem um excelente custo benefício”, afirmou em entrevista ao Blog do Torcedor.


VITÓRIA NA DISNEY – O time sub-16 do Santa Cruz levou o terceiro lugar na Disney Soccer Showcase 2015, disputada nos Estados Unidos. Os corais passaram pelo Tennessee SC com o placar de 2×0. Os alunos – atletas Rodrigo Miranda e Bleno Aguiar foram os autores dos gols.

Corais ficaram em terceiro no sub-16. Foto: Divulgação

 

No sub-19, a equipe pernambucana encerrou a participação com o quarto lugar. No total, o Tricolor disputou oito partidas nos Estados Unidos, com quatro vitórias, um empate e três derrotas.


FONTE: NE10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI