Publicada em 02/01/2017 às 19h36.
Morre, em Recife, o cantor palmarense Marconny Mello
De acordo com informações, ele sofria de tuberculose e estava internado desde o dia 18 de dezembro.

 

(Imagem: Facebook do cantor Marconny Mello)

 

 

A população de Palmares, na Mata Sul do estado, começa o ano de 2017 de luto. Morreu, em Recife, na tarde desta segunda-feira (02/01), o cantor palmarense Marconny Melo. Dono de muito talento e de carisma sem medida, o artista estava internado há 15 dias na capital pernambucana.

 

De acordo com informações, Marconny havia se internado no Hospital Getúlio Vargas, sendo transferido depois para o Hospital Correia Picanço, ambos na capital pernambucana. Segundo dados extraoficiais, ele estava tratando uma tuberculose aguda, mas teve complicações e acabou morrendo na unidade de saúde.

 

O velório acontece no pátio da paróquia de Santa Rosa e o enterro está marcado para as 14h de terça-feira (03/01), no Cemitério Municipal Parque das Palmeiras. Marconny começou ainda criança no mundo da música, tendo cantado em bandas com Asas da América, Impacto Musical, Banda ZUM, Circuito Musical e, atualmente, apresentava-se na banda Golden Time, de Maceió.

 

Ele tinha 48 anos. Novas informações serão publicadas no Portal Nova Mais e na programação da Nova Quilombo FM. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • LUCINEIA PORANGABANov 2016
    É UMA PENA PERDER PESSOAS QUE SOMAM AS NOSSAS VIDAS, MARCONNY ERA ESPECIAL! QUANDO CANTAVA FLUTUAVA NAS LETRAS DAS MÚSICAS ONDE AS PESSOAS QUERIAM MAIS A SUA PRESENÇA NO PALCO. CANTE MUITO JUNTO DE DEUS
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI