Publicada em 08/01/2017 às 09h56.
Segunda rodada do Pernambucano acontece neste domingo
Central estreia na competição contra o América, no Ademir Cunha.

 

Afogados jogará no Vianão / Afogados/Divulgação

Afogados jogará no Vianão

 

 

A segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Pernambucano acontece hoje com quatro jogos. No Vianão, em Afogados da Ingazeira, Afogados e Flamengo de Arcoverde reeditam a final da última Série A2, às 15h. O Belo Jardim recebe o Vitória, no Antônio Inácio, em Caruaru, também às 15h - a partida acontece fora de Belo Jardim porque o estádio da cidade não possui condições de uso. Outros dois jogos começam mais tarde, às 16h. Serra Talhada e Atlético-PE se enfrentam no Pereirão, no Sertão, e América e Central medem forças no Ademir Cunha, em Paulista. Todos os horários são do Recife. O Salgueiro folga na rodada.

 

Essa será a estreia do Central na competição, já que o time não jogou na primeira rodada. A patativa poderá contar com a estreia de jogadores experientes, como o volante Everton e o meia Ailton, que possuem passagens por Sport, Náutico e Santa Cruz. 


Os centralinos encontrarão do outro lado um adversário fragilizado. O América vem de uma derrota no último jogo por 3x0, para o Vitória e ocupa ainda a lanterna do Grupo B sem nenhum ponto ganho. Na derrota para o Tricolor das Tabocas, chamou a atenção o estado precário do gramado do Carneirão. O Periquito ainda não terá hoje o apoio da sua torcida, tendo em vista que o estádio Ademir Cunha não teve todos os laudos aprovados pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Com isso, a partida acontecerá com os portões fechados. 


Outro duelo interessante hoje será entre os sertanejos Afogados e do Flamengo. A Coruja empatou na estreia por 0x0 com o Atlético-PE e ocupa o segundo lugar no Grupo C com um ponto, enquanto o Tigre bateu o Belo Jardim, em casa, por 2x1 e lidera o Grupo B com três. O Afogados perdeu o título da A2 por 2x1 e reencontrará pela primeira vez o adversário após a final. 


JOGO EM CARUARU

Líder do Grupo C com três pontos, o Vitória terá que viajar até Caruaru para enfrentar o Belo Jardim, mandante do jogo e que ainda não pontuou, ocupando a lanterna do Grupo A. O estádio do Calango está com o gramado em péssimas condições, impossibilitando a prática esportiva. O Antônio Inácio será a casa do time alviverde durante todo o Campeonato.


Por fim, o Serra Talhada, segundo colocado do Grupo B sem nenhum ponto ganho, terá a chance de pontuar pela primeira vez no campeonato contra o Atlético-PE, vice-líder do Grupo B com um ponto. 

JC Online

 

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia