Publicada em 10/01/2017 às 06h08.
Riquelme vai sair da Aviões do Forró para integrar banda de Solange
Baterista se tornou conhecido por Xand chamar seu nome durante os shows do grupo.

 Riquelme, Xand e Solange  / Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Riquelme, Xand e Solange
Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Na separação entre os vocalistas da Banda Aviões do Forró, Riquelme fica com Solange. A informação foi confirmada pela cantora durante um programa da Rádio Sociedade da Bahia nesta segunda-feira (9). O baterista, que se tornou conhecido por Xand chamar seu nome durante os shows, fará parte da banda da cantora, que está preparando um dvd para abrir a carreira solo.


“Vem uma galera comigo. Riquelme está comigo. Tem uma turma de cinco músicos comigo”, contou Sol no programa.

 


 

O dvd de Solange, intitulado “Sentimento de Mulher”, será gravado no dia 8 de fevereiro de 2017, no Citibank Hall, em São Paulo. Ludmilla, Anitta e o próprio Xand, agora ex-companheiro de banda, são algumas das atrações já confirmadas na produção.


O grupo Aviões do Forró ainda não se pronunciou sobre a saída de Riquelme do grupo. 



Trajetória

Francisco Pedro Alves Dário, o Riquelme, se tornou um dos bateristas mais conhecidos do Brasil. Os bordões “Taca o pau, Riquelme!”, “Riquelme na batera” ou apenas "Riquelme!", cantados por Xand durante os shows, fizeram dele uma referência do forró eletrônico. Autodidata, ele recebeu o convite para integrar a Aviões do Forró em 2002, quando trocou o cachê de R$ 100 que recebia em outros grupos pelos R$ 150 mais o aluguel da casa em que vivia oferecidos pelo empresário Isaías Vieira. Ele é considerado por muitos o responsável por revolucionar a maneira de interpretar o estilo.



JC

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia