Publicada em 10/01/2017 às 06h21.
Cliente furta travesti em motel e vítima se vinga postando fotos na web
Garota de programa diz que o homem fugiu com os pertences dela e a trancou no quarto; caso aconteceu no litoral de São Paulo.

REPRODUÇÃO / FACEBOOK / DAYANE LARRAYA RIOS

 

Uma travesti que trabalha como garota de programa em Praia Grande, no litoral de São Paulo, ficou revoltada ao ser furtada por um cliente em um motel. O homem, que teria “contratado” os serviços dela pela internet, trancou-a no quarto do estabelecimento e fugiu com os pertences da vítima, que se chama Dayane Larraya Rios.


De acordo com o site, o caso aconteceu no domingo (8). A travesti decidiu se vingar publicando fotos do rapaz nas redes sociais, expondo o rosto do suposto ladrão, com o objetivo de recuperar suas coisas.

“Ele me pagou mas, quando eu fui ao banheiro, ele levou a minha bolsa com todos os meus pertences e me trancou no motel", contou Dayane a reportagem.


No dia seguinte ela pediu ajuda na internet para encontrar o rapaz. "Quem puder compartilhar o perfil dele eu agradeço, porque o infeliz pediu para adicioná-lo no Facebook e ainda me roubou. Que bonito", escreveu.


Notícias ao Minuto

 

O caso foi resolvido com a família do suposto criminoso procurando a travesti para ressarci-la dos danos, o que fez ela desistir de registrar um boletim policial.


“A família dele entrou em contato comigo e me ressarciu, então eu fiquei de retirar as postagens. O importante é que eu vou poder comprar um celular novo", finalizou.

 

 

 

G1

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia