Publicada em 10/01/2017 às 08h13.
Maradona se diz decepcionado com Messi por ausência e elogia CR7
"Ganhou quem tinha que ganhar", disse eterno ídolo, que cutucou atual camisa 10 argentino.

Maradona continua o mesmo. Genial quando tinha a bola nos pés, genioso, polêmico, ao microfone. Presente nessa segunda-feira à festa da Fifa que premia o melhor jogador do mundo, em Zurique, na Suíça, o eterno ídolo voltou a criticar o seu melhor sucessor da camisa 10. Messi não escapou das farpas de "Don Diego" pela sua ausência na premiação, bem como todo o time do Barcelona - a alegação foi que o time está se preparando para a partida de volta das oitavas pela Copa do Rei, quarta-feira, contra o Athletic Bilbao. Mas Cristiano Ronaldo...


- Estou decepcionado porque Lio não veio. Aqui ele poderia brigar. Em casa, pela TV, não se pode brigar por nada nem com ninguém. Certamente Ronaldo ganhou porque Messi não pôde vir, mesmo com Ronaldo tendo uma vantagem. Mas ganhou quem tinha que ganhar - disse ao canal espanhol TVE.


Maradona Infantino premio Fifa (Foto: AFP)Maradona se colocou à disposição para ajudar Infantino na Fifa (Foto: AFP)

Nem o timaço do Barcelona, clube que Maradona também defendeu, escapou do alvo do camisa 10 campeão mundial em 1986.


- Não sei por que os jogadores do Barcelona não vieram a um prêmio tão importante. Entendo que eles têm prioridades, mas estando aqui Lio poderia brigar muito mais do que em Barcelona.


Pazes com a Fifa

Sempre crítico da Fifa, principalmente após os casos de corrupção, Maradona justificou sua presença à noite festiva como um passo para a reconciliação.


- Queremos formar uma família, e o primeiro passo dado foi muito bom. Estamos dando um pouco de transparência e credibilidade à Fifa, que já foi manipulada por gente que passou, agora queremos limpar a cara da Fifa, e Gianni Infantino (atual presidente), com esses prêmios e suas decisões, fará com que todos sejam punidos pelos tribunais e voltemos a olhar para os jogos com alegria -, disse Maradona.


O eterno camisa 10  se colocou à disposição para assumir algum cargo.


- Só quero colaborar com Infantino.



Globo Esporte

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI