Publicada em 10/01/2017 às 09h23.
Santa e Sport estreiam no mata-mata na Copa São Paulo de Futebol Júnior
Nesta terça, o Tricolor enfrenta o Primavera/SP, às 15h, em Indaiatuba. Já o Leão duela com o Palmeiras, às 20h, Araraquara.
Após o Náutico vencer, nesta última segunda-feira (9), o Votuporanguense por 2x0, a responsabilidade de levar o nome de Pernambuco mais à frente na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017 passou para os outros dois representantes do Estado. Santa Cruz e Sport jogam nesta terça-feira (10) no primeiro mata-mata da competição. O Tricolor enfrenta o Primavera/SP, às 15h, em Indaiatuba. Já o Leão duela com o Palmeiras, às 20h, Araraquara.

No Grupo 16, o Santa encerrou sua participação na primeira fase da Copinha na segunda posição, com quatro pontos. Começou vencendo o XV de Piracicaba por 2x0, depois ficou no 0x0 com o Guarani e, por fim, foi derrotado por 1x0 para o Ituano - os paulistas foram os líderes. Com os dois gols na estreia, Alessandro é o artilheiro coral na competição.


Também na vice-liderança, o Sport estreou perdendo para o Batatais por 3x2, mas logo em seguida venceu Rio Claro/SP por 2x1 e o Comercial/SP por 1x0. A primeira colocação do Grupo 8 ficou com o Batatais.


Quem passar de Primavera e Santa Cruz pegará, na terceira fase, o ganhador de Ituano e Atlético/PR. Quem avançar no confronto entre Palmeiras e Sport terá pela frente o classificado do jogo entre Batatais e Ferroviária.

 

 

 

Folha PE

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia