Publicada em 10/01/2017 às 15h03.
PM localiza cabeça arrancada de homem morto a tiros em Rio Formoso
Vítima tinha 18 anos. Até o momento ninguém foi preso.

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)


 

A Polícia Militar de Rio Formoso, no Litoral Sul do estado, localizou, na noite de segunda-feira, a cabeça de um jovem de 18 anos, morto a tiros no domingo (08/01). Ele teve o órgão arrancado e o corpo abandonado próximo a um matagal. Até agora ninguém foi preso pelo crime.


 

ENTENDA O CASO

 

 

Um homem foi assassinado a tiros e teve sua cabeça decepada por bandidos em Rio Formoso, Litoral Sul do estado. O crime aconteceu na noite de domingo (08/01), mas o corpo decapitado só foi encontrado às 07h desta segunda-feira (09/01).


A Polícia Militar tomou conhecimento, através de moradores da COHAB, que tiros foram ouvidos durante a noite de segunda-feira e que, pela manhã do dia seguinte, o corpo de um jovem foi encontrado sem a cabeça próximo ao trevo de acesso ao bairro. Uma viatura GATI (Grupo de Ações Táticas Itinerante) foi ao local e constatou o fato.

 

A vítima tratava-se de Rodrigo Aristides de Tavares, 18. O levantamento cadavérico efetuado pela Polícia Civil apontou várias marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo, que, após a perícia criminalística no local, foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal do Recife.

 

As autoridades investigam o caso e, até o momento, ninguém foi preso. Não há informações de envolvimento da vítima com atividades ilícitas.

 

 

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia