Publicada em 11/01/2017 às 10h52.
Barreiros: homem leva golpes de facão na cara e vai ao hospital em estado grave
Confusão aconteceu na zona rural. Suspeito está foragido.

Um homem foi parar no hospital após sofrer um corte profundo no rosto causado por facão no município de Barreiros, no Litoral Sul do estado, na madrugada de terça-feira (10/01). A confusão foi informada por um morador do engenho Baité através do “Whatsapp da Redação” do Portal Nova Mais (9 9683-1009) e confirmada pela Polícia Militar.

 

Funcionários do hospital local solicitaram a presença da PM para relatar que havia dado entrada, naquela unidade de saúde, um indivíduo que apresentava um corte profundo no rosto, possivelmente oriundo de um golpe de facão. Interrogado, o autônomo José Edson Alves da Costa, 53, informou às autoridades que, durante uma briga, um indivíduo conhecido como “Turina” o atacou com a arma branca.

 

Populares conduziram-no imediatamente ao hospital da cidade, onde ele passou pelas primeiras avaliações, mas foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife, em virtude da gravidade dos ferimentos. Não há novas informações sobre seu atual quadro de saúde. A PM realizou diligências para localizar o suspeito, mas ele continua desaparecido.

 

Ainda não se sabe o que motivou a tentativa de homicídio. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI