Publicada em 11/01/2017 às 16h54.
Filho é preso após jogar óleo fervente no rosto do mãe
A mãe havia acabado de receber alta depois de ter ficado internada por quatro dias depois que o mesmo filho a agrediu com socos e chutes.

Um homem de 26 anos foi preso nesta segunda-feira (9) após ter sido denunciado pela própria mãe por ter jogador óleo fervente nela. O caso aconteceu na cidade de Suzano, em São Paulo. A mulher de 49 anos contou para a polícia que o filho pediu para que ela fritasse um ovo na noite do último domingo (8) e quando ela foi entregar o alimento, ele jogou óleo quente nela. 

 

Mãe já havia sido agredida com socos e chutes pelo filho (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 

A mãe havia acabado de receber alta depois de ter ficado internada por quatro dias depois que o mesmo filho a agrediu com socos e chutes. “Ela tinha acabado de sair do hospital. Os dois moram no mesmo terreno, mas em casas diferentes. Ele pediu comida e ela ficou com dó. A mãe fritou um ovo e passou a frigideira pela janela da casa dele. Foi então que o filho jogou o óleo fervente”, contou a delegada Silmara Marcelino.


 

"Ela passou a noite com a queimadura, sem atendimento. Foi um cunhado que viu  o ferimento no dia seguinte e chamou a PM, que a levou até o hospital”, continuou a delegada. A dona de casa contou que o filho usa drogas e que há um ano passou a ficar agressivo. O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mogi das Cruzes e vai responder por lesão corporal e ameaça pela Lei Maria da Penha. 

 

 

Correio 24 horas

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI