Publicada em 11/01/2017 às 20h37.
Corpo de homem é localizado na zona rural de Catende
Até o momento a vítima não foi identificada. A polícia está investigando o caso.

Um trabalhador rural foi assassinado a tiros à margem da BR-101, em Ribeirão, na Mata Sul do estado, na tarde de quinta-feira (10/01). O crime aconteceu numa localidade conhecida como “Terreirão”.

 

Populares comunicaram à Polícia Militar sobre a ocorrência de uma tentativa de homicídio próximo ao conhecido “Bar da Galega”. Chegando lá, os policiais descobriram que a vítima se tratava do trabalhador rural Ivaldo José Ferreira, 33. Ele apresentava marcas de tiro na cabeça e chegou a ser socorrido por uma ambulância do SAMU ao Hospital Regional dos Palmares, mas não resistiu aos ferimentos.

 

De acordo com conhecidos, Ivaldo (ou “Cinquentinha”, como era chamado), era ex-presidiário. Uma viatura da PM empreendeu buscas na região, mas não obteve êxito na captura de suspeitos. O levantamento cadavérico foi efetuado pela Polícia Civil e o corpo encaminhado ao IML de Recife.

 

CADÁVER LOCALIZADO

 

Em Catende, também na Mata Sul, o corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado em terras do engenho Gameleira, na zona rural do município. O cadáver apresentava várias lesões pelo corpo e não foi reconhecido por nenhuma morador da localidade.

 

 

Um tio da vítima, no entanto, reconheceu o corpo de Matheus Antônio da Conceição, 21. De acordo com populares, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

 

 

 

 

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia