Publicada em 19/01/2017 às 07h46.
Alagoano do BBB17 revela promessa: 'ficar com uma menina de cada estado'
O modelo diz que quer aproveitar a vida de solteiro após nove anos emendando relacionamentos.

 

Luiz Felipe é o único homem em uma casa bem feminina. O participante do BBB17 mora com a mãe, a avó e tem quatro irmãs que ele chama de "seus tesouros". Acostumado a viver rodeado de mulheres, ele diz que é tímido na hora de seduzir, mas a mãe dele, Dona Ana entrega que não é bem assim. "Esse aqui é o ?Quarto da Felicidade?, e eu nunca sei qual menina vai sair daí", ela conta com a maior naturalidade, deixando Luiz Felipe meio envergonhado.


Ela é a maior fã do filho modelo e não se incomoda com a "movimentação" na casa. "Ele nunca me escondeu nada e eu prefiro que ele esteja aqui em casa. Quero que ele seja feliz", ela conta e ainda aposta que agora vão aparecer várias meninas reivindicando o título de namorada, agora que o filho está no Big Brother Brasil.


Entre sorrisos, Luiz Felipe conta que nem sempre a vida amorosa foi movimentada assim. "Durante nove anos, emendei um namoro no outro. Eu passei mais tempo namorando do que solteiro", afirma. Sobre o último relacionamento, de dois anos, ele confessa que foi muito intenso e demorou para se recuperar. "Eu engordei muito durante esse namoro. Depois da separação, emagreci quase 20kg em três meses. Consegui voltar a trabalhar como modelo e fiquei muito mais feliz". Dona Ana torce para que o filho arrume uma namorada, mas se depender dele... "Fiz uma promessa pra ela. Só vou namorar depois que ficar com uma menina de cada estado do Brasil. As regiões Norte e Nordeste já foram", revela.


GW
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI