Publicada em 19/01/2017 às 08h57.
Trio é preso acusado de assaltos e roubos em Amaraji, Barra de Guabiraba e Bonito
A polícia suspeita ainda que os acusados tenham envolvimentos com roubos, assaltos e diversas ações criminosas.

Uma ação conjunta das Policias Civil e Militar, culminou na prisão de três integrantes suspeitos de assaltos, receptação e roubos na região de Amaraji, Cortês, Bonito e Barra de Guabiraba.


Os acusados Edvan José de Santana, 24 anos; Osiel Mariano dos Santos, 27 anos e José Severino de Oliveira, 26 anos, foram presos em flagrante delito e encaminhados ao Presídio de Vitória de Santo Antão.


De acordo com a polícia que já acompanhava a movimentação dos acusados através do serviço secreto, o acusado Osiel Mariano, ex-presidiário do Sistema Carcerário de Canhotinho, estava morando na cidade de Amaraji há poucos meses e juntamente com José Severino de Oliveira, vulgo Geremel, haviam praticado um assalto na manhã desta quarta-feira (18), em Bonito, no agreste, e fugido para Amaraji, onde foram presos de posse da motocicleta tomada de assalto.


O terceiro acusado, Edvan José de Santana, também foi preso acusado de receptação, pois havia recebido a motocicleta do roubo realizado em Bonito.


Osiel, informou a nossa equipe na delegacia de Amaraji, que estava no Presídio de Canhotinho respondendo pelos crimes de porte ilegal de arma e tentativa de homicídio e que ao receber o indulto para passar natal com a família onde morava em Barra de Guabiraba, quebrou a tornozeleira e fugiu para Amaraji onde vivia desde o mês passado.


Com José Severino ainda foi encontrado uma arma de fogo e uma balaclava (touca ninja). Verificado no sistema policial, foi comprovado que todos tem passagem por delito.


A polícia suspeita ainda que os acusados tenham envolvimentos com roubos, assaltos e diversas ações criminosas nas cidades de Cortês, Amaraji, Barra de Guabiraba, e Bonito.


AmarajiNoticias

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI