Publicada em 19/01/2017 às 10h37.
Indivíduo leva tiro no rosto e vai parar no hospital em São José da Coroa Grande
Crime pode ter envolvimento com o tráfico de drogas. Vítima foi transferida para um hospital de Recife.

A Polícia Militar de São José da Coroa Grande, no Litoral Sul do estado, registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira (18/01). A vítima apresentava várias marcas de tiro pelo corpo e foi levada às pressas à unidade hospitalar do município.

 

Um funcionário do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) comunicou o caso à PM. De acordo com a companheira da vítima, ele estava sentado na porta de sua residência quando dois indivíduos armados numa moto aproximaram-se dele e dispararam em sua direção.

 

Os tiros atingiram-lhe a cabeça e as costas. O SAMU foi acionado, prestou os primeiros-socorros e encaminhou a vítima ao hospital local. De lá, ele foi transferido ao Hospital da Restauração, em Recife, devido à gravidade dos ferimentos. Não há informações do atual quadro de saúde.

 

De acordo com as investigações, Cleiton já foi preso por tráfico de drogas, o que pode ter relação com o atentado. Uma viatura empreendeu buscas na tentativa de localizar e prender suspeitos, mas sem sucesso.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI