Publicada em 20/01/2017 às 07h05.
Filme “Quatro Vidas de um Cachorro” é acusado de maus-tratos contra cão
Na gravação, o animal precisava entrar para uma cena de um afogamento no rio. O cachorro tentou fugir, mas não conseguiu e foi empurrado a força.

 

Quatro Vidas de Um Cachorro, filme do diretor Lasse Hallstrom, nem estreou e já está dando o que falar. É que o site americano TMZ teve acesso a um vídeo que mostra um dos cães da produção, chamado Hercules, sendo obrigado a entrar em uma piscina. Na gravação, o animal precisava entrar para uma cena de um afogamento no rio. O cachorro tentou fugir, mas não conseguiu e foi empurrado a força.


Em resposta, os estúdios Amblin Partners e Universal Pictures, responsáveis pelo filme,  divulgaram uma nota: “Promover um ambiente seguro e garantir o tratamento ético de nossos animais atores foi de extrema importância para aqueles envolvidos na realização deste filme, e vamos analisar as circunstâncias em torno deste vídeo”.


“Eu não testemunhei essas ações. Todos nós estávamos empenhados em proporcionar um ambiente amoroso e seguro para todos os animais no filme. Me prometeram que uma investigação completa desta situação está em andamento e que qualquer irregularidade será relatada e punida”, disse o diretor de Quatro Vidas de Um Cachorro, Lasse Hallstrom.


Estrelado por Britt Robertson e Dennis Quaid, Quatro Vidas de um Cachorro deve estrear no Brasil no dia 26 de janeiro.

 

 

Blog Social 1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI