Publicada em 20/01/2017 às 08h13.
Mulher levada por enxurrada em frente a restaurante é da PB
A paraibana relatou que ficou sabendo que se transformou em um viral na internet com vários memes depois que uma amiga a telefonou.


A jovem que foi arrastada por uma enxurrada e caiu em frente ao famoso restaurante Paris 6, durante um temporal que atingiu a capital paulista na segunda-feira (16), é a advogada paraibana Nathalia Alves, que reside há três anos em São Paulo. Quem traz a informação é o EstadãoVeja vídeo abaixo.


Ao Estadão, a paraibana relatou que ficou sabendo que se transformou em um viral na internet com vários memes depois que uma amiga a telefonou perguntando se ela tinha sofrido uma queda. Nathalia Alves falou ao jornal que não tinha visto nada porque não tem Facebook e não usava Instagram há quase um ano.


Nathalia relatou na publicação que tinha ido jantar com amigos no restaurante quando foi atingida pela forte correnteza ao tentar atravessar uma rua. A advogada falou que escorregou na água, mas teve a ajuda do manobrista.


Após a queda, o vídeo circulou na internet e vários memes foram criados. No Facebook, usuários criaram o evento 'Queda coletiva: previsão de chuva forte. Se organizar direitinho, todo mundo janta. Eu ouvi um trovão, irmãos?'. A brincadeira faz alusão ao 'prêmio' que a advogada ganhou com toda a história. Após a repercussão, o restaurante a presentou com refeições gratuitas para sempre.


Veja vídeo do momento da queda. Ela não se machucou gravemente.


 


Portal Correiro

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI