Publicada em 20/01/2017 às 15h31.
Pela primeira vez na história, casa do 'BBB 17' não terá TV na sala
Outra novidade também é em relação aos remédios, já que na dispensa haverá remédios para azia, fígado, má digestão e alguns outros.

Divulgação / TV Globo

 

Já está tudo pronto na casa que abrigará novos moradores do 'Big Brother Brasil', na próxima segunda-feira (23). Segundo informações do site 'Notícias da TV', o reality chega com várias novidades, entre elas pode-se destacar também o fato de que o local não terá mais um telão, para que os brothers interajam com Tiago Leifert, agora haverá um painel de LED que mostrará Tiago em tamanho real.


Outra novidade também é em relação aos remédios, já que na dispensa haverá remédios para azia, fígado, má digestão e alguns outros.

No entanto, o número de preservativos está sendo bastante limitado, havendo apenas 15 unidades, para o caso em que os casais começarem a surgir na casa. Outra novidade está justamente nas provas do reality, que deverá ser de menos apelo físico, por conta da participante deficiente, e da idosa.


As provas deverão ser de raciocínio lógico e talvez de resistência. Além disso, com um visual mais moderno, a casa virá com vários equipamentos mais modernos. Muitos deles são tão sofisticados que a Globo optou por manter o manual do produto guardado na dispensa, para que os novos participantes consigam usar quando bem entender.

 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI