Publicada em 22/01/2017 às 16h26.
Criança ganha festa de aniversário com o tema 'Bolsonaro'
Na postagem, a mãe de uma criança aparece sorridente ao comemorar o aniversário da filha com o tema 'Bolsonaro'.

 

 

Mãe presenteia filha com festa de aniversário e tema de

Mãe presenteia filha com festa de aniversário e tema de 'Bolsonaro', que aparece em todos os bolosFoto: Facebook

  
Uma imagem publicada no Facebook do parlamentar Flavio Bolsonaro (PSC-RJ), na última quinta-feira (19), divide a opinião de muitos internautas. Na postagem, a mãe de uma criança aparece sorridente ao comemorar o aniversário da filha com o tema 'Bolsonaro'.

Na festa, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) aparece estampando bolos, camisas, cartaz e lembrancinhas. Em todas as imagens, o parlamentar é representado como um super-herói exterminando o comunismo.

 

Veja postagem de Flavio:


"Esse tipo de demonstração de carinho e confiança é o que nos move para continuarmos defendendo o que acreditamos ser o melhor para os brasileiros e, consequentemente, para o nosso país", escreveu o filho de Jair Bolsonaro em agradecimento à família. Ele ainda completou: "Agradeço a mais essa família, que não conheço, mas nos honra com tamanha homenagem! Parabéns à pequena! Peço a Deus que nos dê sempre muita saúde e sabedoria para jamais decepcioná-los! (sic)", comentou .


Nos comentários, muitos internautas criticaram o tema da festa. "Tenho muita pena de crianças que têm pais assim. Em vez de ganhar uma festa de aniversário, ganha campanha política". Por outro lado, outras pessoas apoiaram a iniciativa. "Adorei a criatividade e o tema da festa. Parabéns, princesa, pela belíssima escolha e da sua mãe por apoiar". 

Até a manhã deste domingo (22), a publicação já havia alcançado mais de 39 mil curtidas e mais de 24 mil compartilhamentos. Os comentários ultrapassavam mais de 15 mil.


NE10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI