Publicada em 23/01/2017 às 11h06.
PM intercepta quadrilha acusada de tráfico de drogas em Tamandaré
Dois menores faziam parte do bando. Com o grupo foi encontrada grande quantidade de maconha.

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

A Polícia Militar de Tamandaré, no Litoral Sul do estado, prendeu um maior e apreendeu dois menores acusados de administrar um esquema de tráfico de drogas no município. A prisão e apreensões ocorreram no sábado (21/01), no centro da cidade. 223 (duzentos e vinte e três) papelotes de maconha estavam em posse do grupo.


De acordo com as informações, a equipe Alfa-3 realizava rondas quando se deparou com dois irmãos, figuras conhecidas do policiamento, em atitude suspeita, e resolveu abordá-los. Interrogados se estavam traficando na localidade, eles disseram que sim e afirmaram que havia uma grande quantidade de maconha em sua residência. Ambos têm 21 e 17 anos, respectivamente.


Na casa deles, com a autorização da proprietária, a polícia encontrou 139 (cento e trinta e nove) papelotes de maconha. Eles afirmaram também que quem lhes fornecia a droga era um terceiro elemento, conhecido como “Darlan”. Na residência deste, no entanto, não foi possível localizá-lo, mas as autoridades apreenderam a sua companheira, uma adolescente de 17 anos, que estava em posse de mais 84 (oitenta e quatro) pequenas embalagens da mesma droga.


O quarto suspeito está foragido. Diante dos fatos, envolvidos e material apreendido foram levados à delegacia local para as providências cabíveis. O maior foi indiciado por tráfico de drogas e os menores assinaram BOC’s (Boletins Circunstanciados de Ocorrência), sendo entregues ao Ministério Público.

 


 

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)


 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI