Publicada em 05/01/2016 às 17h20.
Casal é brutalmente assassinado sobre a cama na Zona da Mata de AL
A polícia deverá instaurar inquérito policial e estabelecer as motivações para o duplo homicídio e sua autoria.

 

 

 

Um casal de lésbicas foi brutalmente assassinado no final da noite desta segunda (4) na localidade conhecida como Rua do Senhor Heleno, região central de Ibateguara, cidade a 111 quilômetros da capital alagoana. O crime chocou a comunidade da zona da mata.

 

As vítimas, identificadas como Elicris Muniz da Silva, 24, e Roseli Domingos Correia, 20, mantinham um relacionamento homoafetivo há vários anos. Informações colhidas junto à Polícia Militar dão conta que Elicris possuía ficha policial.

 

A polícia deverá instaurar inquérito policial e estabelecer as motivações para o duplo homicídio e sua autoria. Testemunhas se limitaram a informar que ouviram disparos por volta das 23h50, mas não viram o autor – ou autores.

 

As duas jovens foram atingidas por vários disparos de arma de fogo, inclusive na região da cabeça, e a julgar pela cena do crime não esboçaram qualquer reação. Ainda não é possível determinar se o crime possui motivação homofóbica.

 

Os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde serão necropsiados e posteriormente serão liberados para sepultamento.

 

(Imagem: Alagoas 24hs)


FONTE: Alagoas 24hs

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • Ana luizaAbr 2016
    Que pena
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI