Publicada em 19/02/2017 às 10h38.
Pais fazem ensaio fotográfico do filho com o tema 'Star Wars' no interior
Darwin Vieira Leite nasceu em janeiro deste ano em Caruaru, no Agreste.

 (Imagem: Penha Ferreira/Estúdio Casa Amarela)

 

 

 

Há pouco tempo atrás, em uma galáxia não tão distante assim, nascia o pequeno Darwin Vieira Leite. Fãs da saga Star Wars, os pais do pequeno decidiram realizar um ensaio fotográfico temático para comemorar os 15 dias do nascimento do filho em Caruaru, no Agreste pernambucano.

A mãe do bebê, a professora Nara Leite, de 29 anos, conta ao G1 que todo o material utilizado na sessão de fotos é da família. "A gente aproveitou os bonecos [dos personagens da saga] que eu mandei fazer e também presentes que ele foi ganhando, como a touquinha de Yoda. O sabre de luz é nosso, assim como os livros", diz.

A decoração do quarto de Darwin é toda baseada na saga Star Wars. Nara revela que desde que descobriu a gravidez, tinha a certeza sobe como seria o quarto, independentemente de o bebê ser menino ou menina.


Como se tornaram fãs


O pai do pequeno Darwin, o designer gráfico André Vieira, de 36 anos, é fã de Star Wars desde que tinha oito. " Ele descobriu os filmes e sempre teve vontade de colecionar algumas coisas", revela Nara.

Quando os pais do pequeno "padawan" começaram namorar, a professora não conhecia nada da saga. "Ele foi me mostrando e começamos a ver o filme. Ele tinha alguns sabres e os livros. A gente vai se apegando e vai criando esse fanatismo pela saga", explica.

Depois que também se tornou fã, Nara diz que todos os dias dos namorados tem que ter presente de Star Wars, assim como no carnaval as fantasias devem ser relacionadas à saga.


Escolha do nome do bebê


O nome de Darwin é uma homenagem a Charles Darwin, já que os pais acreditam na teoria da evolução - que foi desenvolvida pelo naturalista britânico. "E o significado do nome é 'amigo querido', tem toda essa relação com a amizade", completa a mãe.

Questionada se ela e o marido chegaram a pensar em colocar o nome de algum personagem da saga no filho, a professora diz que sim.

"A gente pensou em colocar o nome dele de Anakin. Só que ficamos pensando... Como ele se transforma no vilão [posteriomente, Anakin passa a ser Darth Vader], Darwin poderia sofrer bullying na escola. Temos que pensar em tudo isso", detalha.


Juntos há cinco anos, sendo três de casados, Nara e André esperam que o filho também se torne fã da saga. "Desde o nascimento ele vem se envolvendo com isso. A gente gosta de game, André é muito nerd, gosta de anime...Tudo isso vai envolvendo Darwin, vamos pensando em cada fase da vida dele", afirma a mãe.


FONTE: G1/ Caruaru e Região.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI