Publicada em 20/02/2017 às 06h28.
Milton Cruz é o novo técnico do Náutico
Ex-jogador, ele já atuou pelo alvirrubro, tem 59 anos e trabalhou no São Paulo. O treinador chega ao Recife nesta segunda-feira.

A notícia da contratação de Milton Cruz foi divulgada no Instagram do Náutico

Foto: Reprodução do Instagram

 

O que estava muito perto de acontecer, foi confirmado na noite deste domingo. Por meio do Instagram, o Náutico confirmou a contratação do técnico Milton Cruz. Uma foto do treinador da época em que ele jogou pelo Náutico, em 1987 é completada pela frase: “Ele disse que um dia voltaria!” O novo treinador chega ao Recife nesta segunda-feira (20) para assinar contrato.


Milton tem 59 anos e chegou a atuar como jogador pelo Náutico e pelo Sport, na década de 80. Ficou conhecido, porém, pelos 17 anos que passou como assistente técnico no São Paulo, onde trabalhou com Muricy Ramalho.


Chegou, inclusive, a conversar com Muricy sobre a possibilidade de vir para o Timbu. "Conversamos sobre isso e também tenho grandes amigos no Recife, da época que joguei aí", contou ele, revelando que a ideia é acertar com o Náutico até o final desta temporada.


Milton comandou o São Paulo interinamente por diversas vezes. Foram 43 partidas, com 23 vitórias, sete empates e 13 derrotas. Ele deixou o Tricolor do Morumbi em março do ano passado. Enquanto o Náutico não bate o martelo, o interino Levi Gomes segue trabalhando com o elenco para o jogo contra o Belo Jardim.

 

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI