Publicada em 20/02/2017 às 09h17.
Tempo de Folia: confira o que vai rolar no Carnaval da TV
As emissoras prepararam programação especial.

Divulgação / SBT

 

Durante os cinco dias de Carnaval, tem que vai às ruas e tem quem aproveite o descanso em casa, vendo a folia pela TV. Para o último grupo, as emissoras prepararam programação especial. Confira o que vai ao ar já a partir desta segunda (20). 


A Globo mantém a tradição exibindo de sexta (24) até segunda-feira (27) os desfiles das escolas de Samba de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Viva: "Escolinha do Professor Raimundo" especial da folia na sexta e no sábado. O telespectador também poderá relembrar os tempos de um dos maiores comunicadores do Brasil, com o "Cassino do Chacrinha" em ritmo de festa. No domingo, o público confere entrevistas com Diogo Nogueira e Beth Carvalho.


Canal Brasil: Esquenta já na segunda (20), com musicais e documentários como "Sambabook - Martinho da Vila", "Bateria da Mangueira - A Escola Campeã", "Nessa Cidade Todo Mundo Já Bebeu na Bica", "Confete", "Gigantes da Alegria", "Sambabook - Diogo Nogueira" e "Paulinho da Viola - Meu Tempo é Hoje".


SBT: A folia do canal começa na sexta (24) e vai até terça (28) com um time de peso, que conta com Celso Portiolli, Helen Ganzarolli, Karyn Bravo e Léo Sampaio apresentam a festa baiana do SBT.


Band: O 'Band Folia' irá apostar nos encontros musicais, dentre eles, Daniela Mercury e Alinne Rosa abrem a transmissão, que será focada em Salvador. Além disso, o canal vai exibir tudo que rola no palco do Camarote Planeta Band Othon, com as atrações Marília Mendonça, Mr. Catra, Gusttavo Lima, Diogo Nogueira, Carlinhos Brown e Harmonia do Samba. A transmissão das festas irá até a quarta-feira de cinzas.



Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI