Publicada em 20/02/2017 às 09h57.
Facebook começa a testar uso das 'reações' em comentários
O resultado da expansão é que cada post se torna um arco-íris de emojis.

(Foto: Reprodução)


DUBLIN, Irlanda — Quase um ano depois de introduzir os emojis de reação, que permitem ir além do "like" para expressar sentimentos em relação aos posts, a rede social finalmente está se preparando para dar um passo à frente.


 

A plataforma começou a liberar a possibilidade de usar as reações também em comentários. O recurso, que já aparece para usuários na Irlanda desde o fim da última semana, amplia o raio de atuação das reações, que até então só poderiam ser usadas nas postagens, e não em cada comentário.


 

O resultado da expansão é que cada post se torna um arco-íris de emojis. Além da tradicional "curtida", os usuários podem demonstrar se ficaram felizes, com raiva, tristes, surpresos ou se amaram um comentário.


(Reprodução do site Olhar Digital)

 

Como a empresa ainda não falou sobre a novidade, é difícil prever quando o Facebook pretende soltá-la a todos os usuários.


 

Quando a rede social mostrou as reações, em outubro de 2015, eu também tive a oportunidade de testá-las antecipadamente aqui da Irlanda; e levou quatro meses até que a novidade chegasse ao Brasil. Se acontecer o mesmo com o uso do recurso nos comentários, é possível que a liberação só ocorra no meio do ano.

 

 

Olhar Digital

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI