Publicada em 21/02/2017 às 09h47.
Santa Cruz: Thomás diz que joga em qualquer lugar do meio e do ataque
A função que vai desempenhar ele deixa exclusivamente a cargo do técnico.

 

 

 

 

 

 

Foto: Diego Nigro/JC Imagem


 

A volta do meia Léo Costa ao time titular do Santa Cruz é muito bem recebida pelo também meia Thomás. O camisa 11 lembra que com o companheiro em campo tem total liberdade para trocar de função durante a partida e vê isso como fator positivo para o Tricolor confundir o sistema de marcação dos adversários e ficar mais perto do gol.


“Eu e Léo jogamos juntos e temos a liberdade de trocar de posição, já temos esse entrosamento. Mas se precisar também posso fazer a função de jogar por dentro”, disse o carioca, que, desde que chegou ao Arruda atua pela faixa esquerda de ataque, como um antigo ponta-esquerda.


A função que vai desempenhar ele deixa exclusivamente a cargo do técnico. Até porque, diz, não tem preferência e não se sente mais ou menos confortável num lugar ou no outro. Vai depender muito das circunstâncias da partida.


“Não sei se rendo melhor pelo lado ou por dentro. Depende das circunstâncias do jogo, de como estou me sentindo, onde estão aparecendo os espaços… No meio e no ataque jogo em qualquer lugar. Fiz as duas funções na Ponte Preta, no Flamengo e nas divisões de base”, lembrou.


Ne10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI