Publicada em 21/02/2017 às 09h53.
Padrasto é suspenso, e Gabriel Medina vai começar a temporada sem técnico
Charles estará livre da punição no quarto evento do ano, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

(Reprodução do Site ESPN)

Charles, padrasto e treinador de Gabriel Medina, foi suspenso pela WSL

 

A World Surf League anunciou a suspensão de Charles Saldanha, padrasto e treinador de Gabriel Medina, por conta de uma discussão com a comissão técnica da entidade durante a etapa de Peniche, em Portugal, no Mundial de Surfe do ano passado.

 

 


 

 

O gancho é valido até abril, fazendo com que o campeão mundial de 2015 corra as três etapas australianas do tour sem a presença de seu treinador no palanque. Charles estará livre da punição no quarto evento do ano, em Saquarema, no Rio de Janeiro.


Segundo a WSL, o padrasto de Medina já teria se desculpado com os juízes e garantido que ajudaria os oficiais a esclarecerem o que realmente aconteceu, além de garantir que o ato não se repetirá.


"Lamento pelas minhas atitudes em Portugal no último mês de outubro. Esse não é o tipo de pessoa que me esforço para ser e não reflete os valores da minha família. Era parte intensa da temporada e eu respondi mal a isso. Quero pedir desculpas à WSL, aos funcionários e apoiadores dessa comunidade. Este esporte deu tudo à minha família e continua a oferecer uma plataforma para os melhores surfistas do mundo. Boa sorte a todos nesta temporada", disse Charles em comunicado da entidade.


O Mundial de Surfe começa no dia 14 de março nas ondas de Gold Coast, na Austrália.

 

 

ESPN

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI