Publicada em 21/02/2017 às 11h41.
Vagas de estágio na Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco
Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco abre duas vagas para estagiários do curso de Direito, na cidade de Caruaru.

(Reprodução da Internet)

 

A Procuradoria-Geral do Estado de Pernambuco (PGE – PE) publicou o edital de abertura de inscrições destinado ao preenchimento de duas vagas de estágio, para atuar na 1ª Procuradoria Regional, em Caruaru. O estagiário fará jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 840,00, em carga horária de 20 horas semanais.


Podem concorrer as vagas estudantes regulamentes matriculados do 5° ao 8° semestre, em Faculdade de Direito, oficial ou reconhecida pela autoridade pública competente; não exercer cargo, emprego ou função pública, ou estar vinculado a outro programa de estagio em órgão ou entidade pública.


As inscrições podem ser realizadas entre os dias 15 e 24 de fevereiro de 2017, exclusivamente via internet, através do site na PGE – PE (http://www.pge.pe.gov.br/).


O processo de seleção será realizado por meio de prova de múltipla escolha, composta por 50 questões objetivas, com os temas: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Civil e Direito de Empresa, Direito Processual Civil, Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.


As provas serão aplicadas no dia 12 de março de 2017, o local será divulgado no site da PGE – PE. O certame terá validade de um ano, a contar da homologação, prorrogável por igual período.


Edital e eventuais retificações: http://www.pge.pe.gov.br/estagios.aspx

 

 

Concursos no Brasil

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI