Publicada em 16/03/2017 às 15h24.
IFPE seleciona professor de Matemática para o Pronatec
O profissional selecionado irá atuar no Campus Paulista deve ter Licenciatura em Matemática ou graduação em áreas afins.

 

O profissional selecionado irá atuar no Campus Paulista deve ter Licenciatura em Matemática / Foto: reprodução

O profissional selecionado irá atuar no Campus Paulista deve ter Licenciatura em MatemáticaFoto: reprodução


 

Professores de Matemática interessados em trabalhar para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) devem ficar atentos. Entre os dias 22 e 28 de março estarão abertas as inscrições para contratação de profissionais desta área para atuar no Programa Nacional do Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).


As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pelo site pronatec.ifpe.edu.br. No ato, os candidatos devem anexar todos os documentos comprobatórios devidamente autenticados. Para participar da seleção, que se dará por meio de avaliação curricular, é preciso ter disponibilidade para ministrar até 16 horas/aula por semana. Os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 50 a hora/aula.


O profissional selecionado irá atuar no Campus Paulista deve ter Licenciatura em Matemática ou graduação em áreas afins. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 30 de março. Para mais informações, basta acessar o Portal do IFPE.


EAD - O IFPE também está com seleção para o preenchimento de vagas remanescentes nos cursos técnicos de Sistema de Energia Renovável e Manutenção e Suporte em Informática na modalidade a distância. As inscrições seguem até o dia 20 de março. Os cursos são de caráter subsequente, sendo voltados para jovens que estão concluindo ou já concluíram o Ensino Médio.

 

 

Ne10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI