Publicada em 18/03/2017 às 07h14.
Paolla Oliveira 'seca' com luta para novela: 'Ganhei mais músculos'
Atriz ainda disse que pretende continuar com o jiu-jitsu após o fim das gravações da novela de Glória Perez.

Imagem reprodução Google



Paolla Oliveira precisou aprender MMA para viver a policial Jeiza na novela "A Força do Querer", substituta de "A Lei do Amor" na faixa das 21h da TV Globo. Com o treino intenso, a atriz "secou" e exibiu uma silhueta fininha durante a coletiva de imprensa da novela de Glória Perez. Em conversa com o Purepeople, a artista brincou a respeito da nova forma e culpou as câmeras da emissora por ter emagrecido: "Chama-se HD. Isso tudo é para entrar ali. Essa televisão que deixa a gente inchada".


'A LUTA ESTÁ SOMANDO', AFIRMA PAOLLA

Aos 34 anos, Paolla, que ficou mais loira para a trama, disse que combinou a luta com atividades físicas para entrar em forma para a personagem: "Continuo a malhação. Não tem como parar. A idade vai andando e a malhação caminha junto. A luta está somando. Realmente dá uma diferença. Ganhei mais tônus e músculos. É muito diferente, muito esforço". "Tem sido divertido descobrir a luta, as artes marciais, que faz bem não só para o corpo, mas para a mente", completou.


 

'ESTOU APAIXONADA PELO JIU-JITSU', REVELA ATRIZ

A atriz afirmou que sofreu no começo do treinamento para viver a Jeiza. "Um pouco dolorido, mas divertidíssimo", brincou. No entanto, Paolla disse que ficou encantada com o esporte e planeja continuá-lo após o fim das gravações. "Vou levar para a vida. Um pouco menos intenso. O MMA tem muitas técnicas e não dá para focar em uma. Mas estou apaixonada pelo jiu-jitsu. Se for para continuar, vou ficar no jiu-jitsu", disse a loira, que recusou o convite para ser rainha de bateria da Grande Rio.


PERSONAGEM FEMINISTA EM 'A FORÇA DO QUERER'

Na novela, Paolla fará par romântico com Marco Pigossi e terá um estilo bem feminista. Para a atriz, é importante mostrar uma mulher forte na televisão em tempos de empoderamento feminino. "A Jeiza quer mostrar que a mulher pode tudo e é nisso que a Paolla acredita também. A Jeiza mostra que não existe mundo masculino e feminino. Me sinto mais forte com ela e muito horanda de fazer essa personagem neste momento".

 

Pure People

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia