Publicada em 18/03/2017 às 07h49.
Pesagem do Brave 3 tem encaradas tensas, e evento contará com dez lutas
Card tem uma baixa, depois que Willian Lima perdeu sua adversário para a luta principal e o substituto não bateu o peso. Evento acontece neste sábado.

O “Brave 3 - Batalha no Brasil” confirmou dez lutas para o card deste sábado, que acontece em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. E não faltaram encaradas tensas após as pesagens na noite desta sexta-feira, num shopping da capital paranaense, com lutadores inclusive encostando a mão fechada no rosto do adversário. No peso-leve, o baiano Luan “Miau” Santiago foi para cima do mexicano Ivan Castillo assim que desceu da balança e chegou a fazer que ia socá-lo. Apesar de ter sido tocado, Castillo reagiu na esportiva. Os dois bateram 70,6kg. O Canal Combate mostra o "Brave 3", neste sábado, a partir de 20h30 (de Brasília).

 

Luan Santiago (à direita) foi para cima de Ivan Castillo, mas o mexicano levou na esportiva (Jason Silva / Divulgação BRAVE)

 

Em outra luta do card principal, no peso-meio-médio, Carlston “Moçambique” Harris também fez uma encarada prometendo bastante rivalidade diante de Thiago “Monstro” Vieira. Os dois se encostaram com a testa e não tiraram os olhos do adversário. Moçambique bateu 77,2kg, 200g a menos que seu adversário.

 

Carlston Harris e Thiago Monstro frente a frente na pesagem desta sexta do Brave 3 (Foto: Jason Silva / Divulgação BRAVE)

 

Lucas Mineiro, que fará a luta principal do evento contra o mexicano Fabian Galvan, preferiu apenas a seriedade na hora de ficar frente a frente com o rival. O brasileiro bateu 66,1kg no peso-pena, enquanto o adversário pesou 65kg.

 

Fabian Galvan e Lucas Mineiro fazem a luta principal da noite deste sábado no Brave (Foto: Jason Silva / Divulgação BRAVE)

 

O peso-leve Willian Lima acabou fora do card. Ele enfrentaria o mexicano Fabian Galvan, mas o adversário fará a luta principal no peso-pena, no lugar de Paulo Bananada, que se lesionou e deixou a luta com Lucas Mineiro. O indiano Pawan Maan Singh ainda tentou bater o peso para lutar entre os leves com Willian, mas não conseguiu.


Brave 3 – Batalha no Brasil
18 de março – São José dos Pinhais, Paraná


CARD PRINCIPAL (na sequência do preliminar):
Peso-pena: Lucas Mineiro (66,1kg) x Fabian Galvan (65kg)
Peso-meio-médio: Carlston Harris (77,2kg) x Thiago Monstro (77,4kg)
Peso-médio: Jeremy Smith (83,3kg) x Marco Pirata (84,3kg)
Peso-leve: Luan Santiago (70,6kg) x Ivan Castillo (70,6kg)
Peso-combinado:  Julio Cesar Neves (66,4kg) x Fernando Colman (68,9kg)
Peso-galo: Walel Watson (61,4kg) x Felipe Efrain (61,3kg)


CARD PRELIMINAR (a partir de 20h30):
Peso-mosca: Ivan Lopez (57,1kg) x Marcel Adur (57,1kg)
Peso-pena: Rogério Bontorin (61,2kg) x Jon Olivar Jr. (61,1kg)
Peso-galo: Cristiano Souza (61,5kg) x Cristian Quiñonez (61,5kg)
Peso-pena: Bruno Roverso (66,1kg) x Max Lima (66,1kg)

Todos os lutadores contaram com a tolerância de uma libra (0,454kg)

 

Combate

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia