Publicada em 19/03/2017 às 06h30.
Mineiro finaliza mexicano em noite de domínio brazuca e nocautes no Brave
Lucas se recupera de primeiro round ruim para finalizar Fabian Galvan com um triângulo de mão.

Lucas Mineiro fechou em grande estilo a noite do “Brave 3 - Batalha no Brasil”, evento árabe que neste sábado estreou no país no ginásio Max Rosenmann, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Num card com 20 lutadores, oito deles estrangeiros, o lutador da Chute Boxe garantiu quase 100% de aproveitamento dos brasileiros na noite, depois de finalizar o mexicano Fabian Galvan com um triângulo de mão, aos 4m42 do segundo round, no peso-pena. Mineiro, que passou pelo UFC, agora soma 19 vitórias e três derrotas no cartel. Na noite, nove brasileiros venceram nas dez lutas.


- Como falei, trocou de adversário, do Norte paro o Sul, para um cara que gosta de derrubar para um que gosto de trocar. Quero agradecer por essa luta não ter caído, respeito muito meu adversário. Ao Brave, só tenho a agradecer, vou ser a estrela do seu evento. Quero pedir ao Sheik (...) a minha passagem para Abu-Dhabi, quero estar lá diante do campeão. Na verdade, esse cinturão é meu, vou lá busca-lo - disparou.


Galvan começou a luta mais solto que o brasileiro, e logo entrou com um cruzado no contragolpe. O mexicano era mais preciso, enquanto Lucas Mineiro se mostrava afobado. No segundo round, mais um cruzado de Galvan entrou, mas Mineiro se mostrou mais solto ao responder em seguida do mesmo jeito que o rival. Logo depois, o brasileiro encurralou Galvan na grade, ele sente os golpes e cai, até que Mineiro laça o seu pescoço e gira para finalizar.

 

Lucas Mineiro finalizou Fabian Galvan com um triângulo de mão no Brave 3 (Foto: Jason Silva / Divulgação BRAVE)

 

 

Combate

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI